
Políticas de Reembolso
Prazos para solicitação de reembolso
- Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra (como garante o Código de Defesa do Consumidor).
Reembolso em casos específicos
- Caso o cliente solicite o cancelamento, o reembolso apenas será efetuado se esta solicitação for feita num prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
- Em caso de cancelamento, adiamento ou alteração significativa no evento por parte da produtora, os compradores dos ingressos para o respectivo evento serão notificados, sendo oferecida a possibilidade de atribuir o ingresso a uma nova edição ou a opção de reembolso.
Como solicitar o reembolso
- Para solicitar o reembolso, entre em contato diretamente conosco, através de algum canal do fale conosco, informando o evento que deseja solicitar o ressarcimento.
Processamento do reembolso
- A restituição do valor, ao ser cancelado, é feita de acordo com a forma de compra (cartão de crédito, Pix, etc.).
- O prazo para o estorno ser efetivado depende da forma de pagamento utilizada e as políticas do banco ou da operadora do cartão de crédito.